Home NerdZine OS 12 TIPOS DE JOGADORES DE VAINGLORY
OS 12 TIPOS DE JOGADORES DE VAINGLORY
0

OS 12 TIPOS DE JOGADORES DE VAINGLORY

222
0

Todos nós que jogamos MOBA sabemos que as partidas são povoadas das mais diferentes criaturas. Mas eu não estou falando da Jungle, e sim dos players! Confira abaixo os 12 tipos de jogadores que você encontrará em Vainglory.

pro
O PRO

1) O PRO

Você está naquele Battle Royale com um time formado pela pior combinação de heróis possível, jogando com um herói com o qual você possui menos afinidade e para completar um dos seus aliados ficou AFK. Aí entra o Pro, dando Ace no outro time uma vez atrás da outra e carregando o time nas costas com jogadas dignas de um campeão de torneio. Mas quando você tenta imitar o que ele fez com aquele herói, passa vergonha.

2) O SORTUDO

Todo mundo que já jogou ao lado de um Pro vai querer no final da partida adicioná-lo aos amigos pra finalmente parar de tentar a sorte com pessoas aleatórias, sempre correndo o risco de jogar com noobs que te rendem derrotas. Porém, após jogar algumas partidas, você descobre que ele só jogou bem naquela única vez, e tudo não passou de uma sorte de principiante.

noob
O NOOB

3) O NOOB

O que falar dessa pessoa? Tudo para ele é novidade, e não conhece absolutamente item algum e tem dificuldade em distinguir os heróis. Ele vai passar um minuto parado lendo a descrição das habilidades e decidindo qual item comprar. E para completar ele vai usar as skills nos momentos mais errados possível, mas não dá pra culpá-lo, pois todos passamos por essa fase de aprendizado.

4) O CHATO

Você tá de Krul e marcou Jungle, mas isso não impede o chato de mandar 10 pings perguntando por que você não está ajudando ele na Lane 10 segundos depois da partida começar. Ele também vai mandar mil interrogações toda vez que morrer, questionando onde você estava que não ajudou ele, como se a culpa dele ser noob fosse sua. Enfim, ele vai pingar tanto o mapa durante a partida que vai parecer que nesse mapa tem goteira.

afobado
O AFOBADO

5) O AFOBADO

É impossível não conhecer um, pois tem pelo menos um desses em toda fucking partida, apenas torça para que esteja no time inimigo. Ele vai pular no meio da torre inimiga, dos minions inimigos e dos três heróis inimigos só para tentar finalizar aquela Kestrel que ficou no preto da morte, e na maioria das vezes ele vai simplesmente morrer tentando.

6) O BUILD TORTA

Provavelmente um hipster na vida real, indo contra todas as tendências, o Build Torta aparece sempre com os itens mais bizarros e inapropriados para o seu herói. Seja uma Celeste de arma ou um Ringo de utilitário, ele vai servir apenas de distração para os heróis inimigos matarem enquanto você tenta fazer a diferença.

quitter
O RAGE QUITTER

7) O RAGE QUITTER

Porque todo playground precisa ter uma criança chorona, o quitter preenche essa vaga. Em dois minutos de partida ele já vai ter morrido três vezes e como o mundo gira ao seu redor, ele vai simplesmente fechar o jogo ou ficar dentro da base esperando acabar ou pior, ficar se suicidando nos inimigos pra estragar o jogo de vez.

8) O TROLL

Aquele babaca que está ali só pra te foder, e pelo poder do troll ele vai fazer coisas inimagináveis apenas só pra sacanear a partida. O legal é que o troll pode aparecer com ou sem anúncio, pois alguns ostentam “troll” no próprio nick para deixar bem claro a intenção dele. O objetivo do troll é te fazer levar um ban por fechar o jogo ou quebrar o celular por tacar ele na parede de raiva.

requisitado
O REQUISITADO

9) O REQUISITADO

Apesar do jogo começar segundos após você solicitar uma partida, o que significa que todos estão com certeza prontos e disponíveis para jogar, o requisitado vai rejeitar participação nela, porque algo mais importante exige o tempo dele. Eu entendo que situações acontecem que te impedem de jogar no último segundo, mas isso acontece praticamente toda vez que você tenta jogar, tornando virtualmente impossível tantos imprevistos de última hora.

10) O CASUAL

Este não joga muito mal, mas também não joga muito bem, apenas o suficiente pra brincar e vencer vez sim, vez não. Tá lá só pra se divertir, mas acaba se estressando com o time que pega em todas as partidas. E apesar de todo nervoso que ele passa com todos esses tipos de jogadores que encontra pela frente, continua jogando. Porque por algum motivo macabro, o jogo o diverte.

brasileiro
O BRASILEIRO

11) O BRASILEIRO

Não desiste nunca e continua votando contra se render, mesmo quando o time inimigo possui domínio sobre as duas minas, soltou o Kraken e matou seu time inteiro na sua base. Eu sei que Vainglory é o jogo das viradas mais inesperadas, mas às vezes temos que reconhecer a derrota e aceitar o inevitável, principalmente quando o inimigo está te dominando a partida inteira.

12) O CONVENCIDO

Esse energúmeno não deve ser confundido com o afobado, pois o convencido não está tentando atacar na hora certa e se estrepando pela sua pressa. Ele realmente acha que é pica das galáxias e que pode com todo mundo, e por isso avança sozinho contra os inimigos, seja qual for a situação. Logo após morrer ele pode se transformar em um chato ou um quitter.

E aí, se identificou com algum? Compartilhe com seus amigos que se encaixam em algum dos tipos!

(222)

Appol Boy Também conhecido pelo apelido que seus pais lhe colocaram, Paulo Renato Pereira é publicitário, programador e autodidata. Viciado em tecnologia e amante de gadgets, iniciou no mundo dos smart devices em 2010 ao ganhar um iPod Touch, foi amor à primeira vista. Hoje é fã e defensor da Apple com seu iPhone 5S, e acredita veemente que o futuro dos games está no mobile.