Home NerdNews NOVA HEROÍNA EM VAINGLORY!
NOVA HEROÍNA EM VAINGLORY!
0

NOVA HEROÍNA EM VAINGLORY!

77
0

Captura de Tela 2016-06-22 às 12.32.34Chegou hoje a temporada de verão ao Vainglory, trazendo um monte de novidades com a atualização 1.19!

HEROÍNA

A maior fica por conta da nova heroína, Lyra, uma maga de suporte que promete mudar o campo de batalha com sua cura e magias de suporte em área. Durante a primeira semana ela poderá ser desbloqueada exclusivamente por ICE, e depois desse período por Glory também.

Confira no vídeo abaixo uma descrição detalhada de como jogar com a nova heroína, incluindo a mecânica de suas habilidades.

ITENS

Items_ironguardAgora a mecânica do Ironguard estará sempre ligada através da nova função Ouro Ambiental, que permite heróis de suporte a ganharem ouro sem precisar matar. Com isso o Ironguard Contract muda completamente de funcionalidade e passa a curar os heróis em 75 HP quando um monstro da jungle for eliminado. Diversos novos itens foram adicionados e alguns já existentes foram modificados

QUESTS

Diversas novas quests também chegam com a atualização, incluindo aquelas que poderão ser feitas com qualquer herói, ou as que só poderão ser feitas com um herói específico. Além disso, as melhores sugestões de quests feitas pela comunidade serão implementadas a cada nova atualização.

SKINS

Novas skins serão adicionadas toda sexta-feira. Confira abaixo as primeiras que chegarão, começando dia 24/06.

HERÓIS

Como todo início de temporada, os heróis foram mais uma vez balanceados em prol de um jogo mais justo para todos. Enquanto que heróis como Skaarf, Krul e Catherine receberam upgrade em suas habilidades, outros como Skye e, Blackfeather foram nerfados.

LISTA COMPLETA DE MUDANÇAS

Confira aqui a lista completa de adições e alterações no jogo.

DOWNLOAD

O download do jogo pode ser feito para iOS e Android nos links abaixo.

PlayStoreLink Baixar na App Store

 

 

Fonte: Vainglory

(77)

Nerdbloid Nerdbloid é uma rede de entretenimento e notícias que trata do universo mobile e vai mostrar que este é o futuro dos videogames. Casal que joga unido, permanece unido… até que os smartphones os separem.