Home NerdNews LANÇAMENTO DE KINGDOM HEARTS UNCHAINED Χ NA AMÉRICA DO NORTE.
LANÇAMENTO DE KINGDOM HEARTS UNCHAINED Χ NA AMÉRICA DO NORTE.
0

LANÇAMENTO DE KINGDOM HEARTS UNCHAINED Χ NA AMÉRICA DO NORTE.

52
0

Photo-2015-09-11-18-59-05No dia 07/04, aconteceu o lançamento norte-americano de “Kingdom Hearts Unchained χ” para iOS e Android. Onde por “χ” leia-se “Key”. Pegaram o trocadilho, ahn? ahh?
Esse jogo estreiou no Japão em novembro de 2015 e foi baseado em um jogo em Java feito para navegadores, que consiste no clássico Free-To-Play-RPG, onde você anda pelos mapas, lê bastante diálogos, batalha nas fases gastando energia que demora horrores para renovar, vê itens e moedas de jogo na loja in-game bem caras para nós, pobres brasileiros, roupitchas para brincar de vestir seu avatar, check-in online etc.

Photo-2015-09-11-18-59-36Até aí nada demais, pois a Square-Enix tem mais social-rpgs lançados em terras nipônicas do que zubats em cavernas de jogos Pokémon. O diferencial desse título é que ele vai servir de complemento para o aguardadíssimo “Kingdom Hearts 3”, que está no forno desde 2006! Essa espera de 10 anos pelo jogo faz total sentido, pois como a SE teria tempo de terminar um KH3 tendo tantas versões do KH1, KH2 e KH3D iguais para lançar? HAH!
A história de “Unchained χ” se passa no mundo de fantasia muito tempo atrás, bem antes da “Keyblade War” que gerou os eventos que tornaram o enredo da série principal de “Kingdom Hearts” possível, onde pela explicação do diretor do jogo, Tetsuya Nomura, praticamente todo mundo tinha uma keyblade. Pois é, ninguém era diferentão por andar com uma chave gigante naquela época.
Espere reencontrar vários personagens de “Final Fantasy” e “Disney”, como Cloud, Aladin, Hércules, Branca de Neve, Donald, Pateta e Mickey. Resumindo, aquela mistureba que define “Kingdom Hearts” desde o Playstation 2.

Ah, e nada sobre lançamento mundial. PORQUE A SQUARE-ENIX NOS ODEIA? Fica o questionamento!

Confira os links para download da versão norte-americana abaixo.

Disponível no Google Play

Baixar na App Store

Assista ao trailer japonês do jogo:

Fonte: Square

(52)

J. F. Nerdporter Picado por uma aranha radioativa enquanto fugia de seu planeta natal, J.F. não é um humano qualquer! De dia trabalha como repórter freelancer para o Nerdbloid e à noite faz comida e coloca suas séries em dia!