Home NerdNews JOGOS MOBILE VENCEM NO BRAZIL GAME AWARDS
JOGOS MOBILE VENCEM NO BRAZIL GAME AWARDS
0

JOGOS MOBILE VENCEM NO BRAZIL GAME AWARDS

8
0

O Brazil Game Awards é uma premiação com júri independente, formado por produtores de jogos e eletrônicos e jornalistas que elegem os melhores jogos e produtos exibidos no Brasil Game Show, que aconteceu em São Paulo em outubro de 2015.
Dentre as diversas plataformas avaliadas temos o nosso querido mobile, que foi representado por títulos realmente excepcionais, além de ter ganhado uma categoria exclusiva.
Os nomeados do BGA na categoria “jogos para portáteis / mobile” foram:

  • Angry Birds VR (Rovio)
  • KriaturaZ (Messier)
  • LEGO Batman 3: Beyond Gothan (TT Games / Warner Brothers)
  • Neymar Jr. Quest (Skillab/Smyowl)
  • Spaceship Overdrive (Ethereal Flame Studio)

Cada um dos títulos possuem suas peculiaridades, como por exemplo, KriaturaZ, um interessantíssimo jogo estilo Pokémon baseado no folclore brasileiro, ou o mais recente Angry Birds, que conta com uma nova tecnologia que promete transformar completamente a experiência dos jogos da saga. Contudo, o jogo vencedor foi o Spaceship Overdrive, que remete aos clássicos Space Invaders e Galaga, porém, com gráfico e jogabilidade sensacionais, além de poderes recarregáveis que são adquiridos durante o jogo e deixam a experiência ainda mais divertida e desafiadora.

Um grande destaque do evento foi o jogo Horizon Chase, que recebeu quatro indicações e levou o título de melhor jogo brasileiro. O jogo foi desenvolvido por Aquiris Game Studio e é inspirado nos clássicos arcades de corrida dos anos 90, como Top Gear e Lotus, possuindo um visual retrô com paisagens diversas e uma trilha sonora super envolvente.

Os jogos expostos no Brasil Game Show serão lançados em breve e prometem entrar com tudo no mercado de mobiles.
Estamos aguardando ansiosos para providenciar funviews fresquinhos para vocês!

Fonte: Brazil Game Awards
Imagem: Intel iQ Japan

(8)

Nerdbloid Nerdbloid é uma rede de entretenimento e notícias que trata do universo mobile e vai mostrar que este é o futuro dos videogames. Casal que joga unido, permanece unido… até que os smartphones os separem.