Home Vídeos Gameplay HEROES OF INCREDIBLE “TETAS” CHEGA AO MOBILE
HEROES OF INCREDIBLE “TETAS” CHEGA AO MOBILE 6.9
0

HEROES OF INCREDIBLE “TETAS” CHEGA AO MOBILE

749
0

Chegou às lojas da Apple e Google o tão aguardado, Heroes of Incredible Tales. Um game que supostamente vinha nos salvar da falta de bons ARPGS, com seus lindos gráficos, PvP em tempo real, modo cooperativo, e… peitos! Muitos peitos. E para não encher esse review da palavra “peitos”, a partir de agora usarei somente sinônimos :p.

peitosCom um gameplay extremamente superficial, que se resume a apertar os botões de ataque o mais rápido possível para matar seus oponentes antes de ser morto, o game não tem muito a oferecer a não ser seios. Desde antes do lançamento já era possível notar o rumo do jogo, pois três das cinco artes à mostra no site são recheadas de imensos airbags. E logo ao abrir o jogo já podemos ver uma tela de loading contendo duas das principais personagens exibindo seus enormes faróis. Daí partimos direto para a tela de criação de personagem onde somos recebidos por Anika, uma das quatro possíveis escolhas de personagens, que se apresenta exibindo um de seus movimentos de ataque e finaliza-o com um belo balançar de sua comissão de frente. E daí para frente vai só piorando, com personagens dos tutoriais e alguns dos inimigos portando grande personalitetas. Não é de se admirar com essa exploração toda dos personagens femininos já que o jogo foi desenvolvido por uma empresa sul-coreana com sede no Japão, e os asiáticos já possuem essa tradição de sexualizar ao máximo seus personagens para atrair os jogadores do sexo masculino mais novos.

peitos2Não me leve a mal, eu adoro bustos, porém, não preciso que fiquem esfregando o tempo todo na minha cara. Hmm, na verdade, isso não seria má ideia, hein? Acho que agora estou começando a ver o potencial do jogo! Mas falando sério, isso não me incomodaria tanto se o jogo fosse realmente bom, pois em muitos jogos esse apelo existe, e muitas vezes em um grau até maior, mas acaba sendo ofuscado por um gameplay excelente e uma diversão imensurável, que não é o caso de HIT.

O jogo lembra bastante outros jogos freemium nos quais você enfrenta duas ondas de monstros e uma final contendo um boss. Os grandes diferenciais do jogo ficam por conta de gráficos lindos (por fazer uso da Unreal Engine 4) e os modos cooperativos e PvP em tempo real, que faltam em jogos como Dungeon Hunter 5 e similares.

E vale apontar que jogamos em um Moto G 3 Turbo, que apesar de ter rodado o jogo de boa, ficou com um frame rate baixo, exigindo um dispositivo mais poderoso para que o jogo seja apreciado em toda sua plenitude.

Assista ao gameplay inicial:

Galeria de Screenshots

Confira abaixo os links para download do jogo.

Loja

Baixar na App Store

 

 

Imagem: HIT

(749)

Heroes of Incredible Tales

6.9

Um jogo de lindos gráficos, de fácil aprendizado e com uma mecânica bem interessante, porém, conta com um sistema de combate simples, um gameplay muito repetitivo e um apelo sexual forte demais para a sua proposta. Não atingiu a expectativa criada pelos trailers e toda hype em volta do jogo.

Música e Efeitos Sonoros8.5
Gráficos9.0
Jogabilidade (Interatividade / Controles / Intuitividade)7.0
Diversão6.0
Fator Replay4.0
Appol Boy Também conhecido pelo apelido que seus pais lhe colocaram, Paulo Renato Pereira é publicitário, programador e autodidata. Viciado em tecnologia e amante de gadgets, iniciou no mundo dos smart devices em 2010 ao ganhar um iPod Touch, foi amor à primeira vista. Hoje é fã e defensor da Apple com seu iPhone 5S, e acredita veemente que o futuro dos games está no mobile.